quarta-feira, 18 de maio de 2011

Camouflage Make Up Forever

Vocês já ouviram falar nessa marca Make Up Forever? Ainda não? Pois saibam que agora ela é a queridinha dos mais renomados Make Up Artists do momento!
Tem uma linha enorme de produtos, batons, corretivos, pós compactos, a famosa base HD e também a comouflage que é inigualável a qualquer outra marca.
Essa marca é destinada a profissionais, logo sua durabilidade é muito longa e sua cobertura perfeita.
Eu comprei uma pra mim sem saber se ia conseguir usar, mas acho que estou tirando de letra e já não troco por nenhuma outra. Para aplicar sugiro um pincel para base ou corretivo.
Quem quiser checar os produtos da marca, o site é http://www.makeupforever.com/

Temos esse produto em estoque e se vc quer agoraaaaaa, ligue para 3261.0164 ou envie um email para makebymakecg@gmail.com





Ela vem com cinco cores de corretivo, impossível não ter a sua cor, o mais claro e o mais escuro servem para fazer aqueles efeitos de iluminação na pele que vemos nas fotos das "hollywoodianas", rs... Depois faremos uma postagem sobre onde iluminar e sombrear tá!? O verde, tira o vermelho, se vc tem uma espinha ou olheiras vermelhas, primeiro aplica o verdinho dando pequenos tapinhas com a ponta do dedo e depois por cima coloca uma camada com a sua cor, perfeito não!? No site eles contam que esse produto apaga até cicatrizes, é um verdadeiro photoshop, kkkkkk!

Nenhum comentário:

Postar um comentário