sábado, 16 de abril de 2011

Base compacta com Protetor Solar Shiseido. Nós usamos!

Hidratante, protetor solar, base, pó compacto… um ritual bem demorado antes de sair de casa para trabalhar.


Pra resolver esse probleminha, indicamos usar a Base compacta com Protetor Solar Shiseido. O produto promete dar uma cobertura de base, aliado à proteção solar bem expressiva. Para quem não conhece a Shiseido, é uma excelente marca japonesa, a qual se caracteriza por empregar alta tecnologia no desenvolvimento e fabricação dos seus produtos.






O filtro solar protege contra os raios UVA e UVB, sendo necessário aplicar 20 minutos antes da exposição solar, como qualquer filtro. É recomendado pelo Skin Cancer Foundation como um protetor solar efetivo contra os raios UV. Está disponível em 7 cores diferentes, nas quais variam o tom e a intensidade. O produto diz ser resistente à transpiração, à água e ao óleo.



As cores SP30 e SP40 se adequam bem a muitos tipos de pele. A diferença básica entre elas é que a SP30 é mais amarelada, enquanto a SP40 é mais rosada.

É necessário adquirir o refil e o estojo, separadamente. O refil vem com a esponja aplicadora, boa para carregar na bolsa. Ele pode ser aplicado a seco ou com a esponja umidecida, a qual confere uma cobertura e fixação maiores.









A textura é maravilhosa! É ultra-fino, macio e deixa a pele bem aveludada. Além disso, ele é bem translúcido, com um toque ideal de cor. Ele cobre o rosto sem deixar a aparência pesada. Excelente para peles oleosas, pois cria o efeito mate sem obstruir os poros e permitindo a transpiração normal do rosto.

Aconselhamos a usar de 2 formas:

- Para dias normais, sem muita exposição solar, uso o hidratante de costume e o pó por cima, dando um ótimo acabamento à pele.

- Para dias em que a exposição solar é alta, uso o pó junto com filtro solar convencional, de modo que, além de ter uma proteção adicional, eu consiga tirar aquele efeito brilhoso do filtro solar.

Além de ser um protetor solar, ele também apresenta tiotaurina, uma substância anti-oxidante, a qual neutraliza os radicais livres, prevenindo duplamente o envelhecimento precoce. Sem dúvida um produto bastante inteligente e de altíssima qualidade.

Base em pó com protetor solar ou protetor solar com base em pó? Ainda não descobrimos… Mas o certo é que o produto cumpre muito bem as suas duas funcionalidades, além de tratar a pele. 
Se vc quiser adquirir um pó compacto Shideido mande um email para:

Nenhum comentário:

Postar um comentário