sexta-feira, 20 de maio de 2011

Óleo Moroccanoil - Várias maneiras de usar!

Sei que esse assunto tá ficando até meio repetitivo Moroccanoil, moroccanoil, moroccanoil... O fato é que esse produto é uma febre! Acabei de chegar do salão e lá, o assunto era esse em várias conversas paralelas. Hoje vou falar só do óleo e dividir com vocês minha experiência!
Eu tenho muito cabelo, que consequentemente demora muito pra secar e apesar de não ter percebido muita diferença na secagem natural, foi só usar um pouquinho do secador que em questão de minutos minha juba estava bem sequinha, e o melhor de tudo maciaaaa como nunca vi!
O óleo na verdade não é “oleoso” e tem uma consistência meio grossinha, tipo um serum, então é seguro para cabelos oleosos e garante uma melhor absorção. O cheirinho também é muito bom!
Um dia também testei como tratamento noturno e em vez de lavar o cabelo e aplicar o óleo, deixei para lavar na manhã seguinte e lambuzei a cabeça toda com bastante óleo. Para minha surpresa o óleo absorveu imediatamente, sem deixar nada melado, então fui dormir sem medo de sujar a fronha, rs...
No dia seguinte, lavei, hidratei e usei de novo o óleo como leave in. Meu cabelo ficou bem brilhoso, com um toque acetinado na superfície e definitivamente com bem menos fios voando no alto da cabeça!
Tem o óleo também para cabelos finos, ele vem com uma tampinha na cor branca!
Hoje me deram também uma outra dica, misturar com a máscara o óleo, dizem que potencializa ainda mais a hidratação. Ainda não testei, mas em breve vou fazer o teste e conto pra vcs!

Já sabem né?! Querem o óleo? Temos em estoque! makebymakecg@gmail.com

Um comentário: