terça-feira, 5 de abril de 2011

Moroccanoil e similares - Quero o meu!



Sei que esse assunto parece meio batido, mas não poderia deixar de fazer essa primeira postagem de produtos, sobre um produto que amamos e não conseguimos mais viver sem: O Moroccanoil.  Fazendo a cabeça de celebridades como Taylor Swift, Lady Gaga e Diane Kruger possui em sua fórmula Argan Oil, um óleo capaz de recuperar e deixar os fios com um brilho sem igual. Além da Argan Oil em sua composição os produtos possuem Vitamina E (contra radicais livres), Vitamina A (para melhorar a elasticidade) e Omega 6. Nós do Make by Make Up, já testamos, aprovamos e até pegamos algumas dicas  em outros blogs de como ele deve ser usado pra vcs!
. O Óleo de tratamento deve ser encarado como um hidratante de rosto – se você passa hidratante todos os dias deve fazer o mesmo com o cabelo! E assim, ele pode ser aplicado no cabelo molhado – depois de lavar – ou seco mesmo, caso você não tenha lavado naquele dia.

. Se você tem pânico só de pensar em passar óleo no cabelo… é bom lembrar que dá para dosar a quantidade (nada de lotar de produto!) e também focar na região mais danificada, como as pontas. Mas se seu cabelo é muito seco, tem muito frizz e muito dano, pode até usar um tico de nada na raiz para dar uma acalmada.

. Ele é ótimo usado como pré-secador, porque reduz o tempo de secagem do cabelo em até 40%.

E os similares? Fazem o mesmo efeito?
Os similares tem a mesma composição e são bem mais baratos, nós tb já testamos e são tão bons quanto o Moroccanoil, tem na composição o Argan Oil e todas as outras vitaminas, só muda mesmo o fabricante.

Se vc quer agora um Moroccanoil ou Argan Oil pra vc, entre em contato com makebymakecg@gmail.com


                                    Meu cabelo não ficou mais brilhoso?

2 comentários:

  1. "Um tico de nada " Rsrsss
    Adorei o blog!!! Parabens!!!!
    Bju
    F. Frias

    ResponderExcluir
  2. Meninas, adorei a dica! Estava mesmo curiosa pra saber mais sobre o produto. Já experimentei e aprovei! Excelente! Sucesso com o blog! Beijos

    ResponderExcluir